quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Fria?? não, realista





Meus amigos dizem que sou fria. Que tenho coração de gelo. De jeito nenhum! Sou apenas prática. A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional. Até porque nunca tive talento pra auto-flagelação. 
Mas quando postei o poema esperando o sol  vieram logo me perguntar se eu estava amando...(risos)
escrever algo não quer dizer que eu viva esse algo .Pra mim o poema foi só uma ficção de uma coisa  que eu nunca vou viver.
a resposta a vocês que me fizeram essa pergunta é :NÃO! eu não estou amando, a não ser que vocês achem que amar o nada seja uma forma de amor.Não tem ninguém que me fascine a esse ponto,ao ponto de me fazer mudar todas as minhas opiniões .O amor sempre foi o maior alvo das minhas criticas ,pra mim ele não passa de uma ilusão.O chamado ouro dos tolos: RELUZENTE, MAS NÃO É OURO.
amor de verdade é aquele que nossos pais sentem por nós ,amor esse sim é verdadeiro,amor que não precisa de provas,um amor sem porque ,sem amarras,sem compromissos,um amor LIVRE!!

ouvi uma historinha um dia não sei de quem, que eu gostei muito:"amor foi o que o dono de uma floricultura inventou pra vender flores,e as pessoas acreditaram cegamente na época ." pior que até hoje as pessoas acreditam...então se conclui que o amor é um sentimento inventado pelo sistema para ganhar dinheiro.


Por: Eliny Oliveira




"Os indivíduos superiores não se apaixonam porque o sistema não conseguiu os corromper."(o cara que escreveu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário