quinta-feira, 17 de maio de 2012

Que Assim Seja


Ho e veja como as coisas são ! Eu sempre tão cética,aquela que nunca acreditava em nada,ja até haviam me avizado que o mundo dava voltas,mas eu não levei tão a sério,até o dia em que ele deu uma "puta de uma " volta na minha pessoa (risos)
Eu criava um  mundo de conto de fadas e histórias bizarras, eu iludia corações antes de você me pedir para cuidar do seu, eu tenho uma tendência forte a uma vida cheia daquela liberdade, eu sei que tenho alma de viajante, mas enfim, quando eu te vi eu senti vontade de ter uma vida pacata, com trabalho e contas a pagar, eu quis uma coisa diferente, de toda essa minha boa vida, de todas essas minhas manias. É eu andei querendo ser feliz a moda antiga.Eu quis ser a mocinha dos meus contos de fadas.
E agora, eu admito que eu já não possuo mais nada daquela viajante solitária em busca de liberdade, ainda tem pessoas que me ligam em busca daquela pessoa de antes, eu finjo ser essa pessoa, mas confesso, não sei mais iludir corações, porque quando olho pra aqueles corações eu vejo o meu, eu vejo a cura em fim de noite, um livro com final feliz, uma xícara de café  e um corpo. Um corpo que não é o seu.É eu tenho sonhado com a tua presença e isso anda me deixando uma completa idiota.
E quando me diz que foi só uma ilusão eu lembro de como éramos juntos, eu sei que foi real, eu sei e isso me importa. Me importa também saber que por você eu deixei vaidades que agora eu retomei. Você não sabe a metade das coisas que eu vinha planejando e fazendo por ti, em segredo pra te surpreender, assim como eu não sei quais foram os motivos que te tiraram de mim. Eu só sei que um dia a gente se esbarra, um dia a minha vaidade e sua falta de paciência se esbarram e daí, se as duas resolverem se casar e nos abordarem pode ser que possamos nos sentar e conversar sobre as coisas da vida. Pode ser...
E ai talvez seja o momento que você perceba,assim como eu já percebi,que são as nossas diferenças o que nos faz perfeitos um para o outro.

Eliny Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário