sábado, 10 de setembro de 2011



Tem dias que me da uma vontade insana de sair dessa bolha que eu criei pros meus sentimentos,essa bolha que me protege de qualquer decepção futura...Tem dias que me da vontade de jogar o medo fora e arriscar....
Mas da uma preguiça de sair do meu mundo para entrar no seu,.Da um medo de ser expulsa e não encontrar o caminho de volta .Medo de estourar minha bolha e não ter como recupera-la....Tenho medo desses abismos que separam uma pessoa da outra,dessas pontes que são derrubadas.As vezes você esta dentro,outras fora.É triste ficar preso no mundo de alguém,mas quando não saímos o nosso mundo é tão vazio,tão vazio...eu só queria atravessar a ponte que separa nossas vidas de mãos dadas com você e com  a certeza que essas mãos jamais se separarão...Mas agora eu sei que o amor nada mais é que essas pontes cercadas de abismos ,que somente saberei o que me espera ao atravessa-la se eu tomar a coragem de fazer isso....Ficar esperando alguém vim me buscar do outro lado nunca vai responder minhas duvidas de como é o caminho,mas caminhar sozinha também não é uma boa idéia.....Por isso ainda estou a aguardar o momento certo de trocar minha bolha por sua mão,que a muito tempo está estendida em minha direção, que só não agarrei com força  porque ainda acredito,mesmo que pouco nessa falsa segurança que essa bolha me proporciona.....Espero que você não canse de me esperar,pois de uma coisa eu tenho certeza :ESSE CAMINHO EU SÓ QUERO FAZER COM VOCÊ.....

                                                        Por: Eliny Oliveira

4 comentários:

  1. lindo texto.. mas o medo nao ajuda em nada.. e o foda é viver sozinho em nossas bolhas... e cansativo e desgastante.. mas nao espere muita coisas dos seres humanos.. eles mesmo sem querer nos machucam.. e nos abandonam... acredite sempre em vc e a força que possui... parabens otima postagem.. seguindo...

    ResponderExcluir
  2. eu sempre saiu da minha bolha, alias, acho q nao consigo viver nela, faço o q posso, arrisco ate onde da. venço o medo. Mas.. no fim, invez da gloria, por vezes vem a decepção de subir a montanha mais alta, olhar pra baixo e nao ter ninguem la embaixo pra acenar =/

    mas digo que ainda eh preciso arriscar =)

    ResponderExcluir
  3. Cliquei no breguetinho (anuncios) se quiser retribuir

    http://culturedead.blogspot.com/2011/09/poster.html

    ResponderExcluir
  4. Já que você é do Tocantis, Palmas pra você. Eu passei por uma experiência dessa a pouco tempo. Esperei 2 anos e 6 meses e 4 dias para a minha amada sair da bolha. Muitas vezes que desistir, e só não o fiz porque não tinha saída pra mim, eu amava e a amo muito para seguir sem ela. Agradeço muito a Deus por me dar paciência de esperar o tempo dela, mesmo sem ser consciente, pois agora a tenho como sempre desejei e sonhei. Não se preocupe com o tempo, a bíblia diz que 'há todo tempo para o propósito de baixo do Céu', então não se apresse, viva tudo o quem pra viver quando estiver pronta para isso. Boa sorte!!!

    http://aondeasvesvao.blogspot.com/

    ResponderExcluir