segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Simples..



Não sou perfeita, e nem o tento ser! Sou feia ao levantar, gosto de ficar em casa com roupa de dormir, sem me pentear, me maquiar, ou me arrumar. Não gosto de perfumes,gosto de aromas naturais,gosto absurdamente e compulsivamente de jujubas,gosto das minhas lembranças de criança, gosto das  brincadeiras de criança,não gosto de olhares frios,não gosto de pessoas esnobes,amo pessoas simples que com palavras e gestos simples me fazem sentir a ser eu a pessoa mais importante do mundo. Não gosto de amores iguais,  dias iguais,momentos iguais... É, eu gosto de sorrir, e gosto de sorrisos sinceros, sorrisos acompanhados de olhares que brilham , sorrisos que me contagiam e me fazem sorrir também ,esses me abrem caminhos e  me deixam tão perto daquele por-do-sol perfeito que para mim é o simbolo da felicidade mais pura, tão próximo, tão meu,faz um simples abraço ser o melhor de todos os abraços,faz um simples beijo ser a melhor demonstração de carinho de todos os beijos,faz um simples "ola" parecer uma conversa longa,faz um simples aperto de mão parecer a melhor coisa do mundo....Queria eu que todos fossem assim,que todos se mostrassem como são na essência,que sorrissem somente quando tivessem vontade e não porque é o momento certo ,que abraçassem e beijassem somente de quem gostam....Queria eu que as pessoas fossem mais sinceras consigo mesma e só assim ninguém iria se sentir enganado.....Seria tudo mais fácil, seria tudo tão simples e puro como um sorriso de uma criança....

Por : Eliny Oliveira

3 comentários:

  1. Seguindo! Segue também? http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com
    @Ap_Cosmeticos
    Curta o Apaixonadas por Cosméticos no Facebook

    ResponderExcluir
  2. Oiii,

    Muito legal o seu blog,eu adoro poemas,textos e reflexões,já estou te seguindo,se puder segue o meu também .

    http://www.quatroestacoesdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir