sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Sozinha


Eu só queria ouvir o silêncio sem interrupções....
Eu só queria um canto sozinha onde pudesse me deitar de forma fetal e me entregar a esse vazio que me consome ,que me toma todos os dia e que me deixa totalmente desnorteada ,sem saber nem ao menos o motivo de me sentir assim....
Eu só queria um momento meu em que ninguém pensasse  em me dar conselhos ,em querer solucionar  meus problemas ou me livrar dos meus medos.As vezes ficar só é a melhor solução.....
Então não procure saber porque me sinto assim....
Não me diga que "sente muito",essas duas palavras juntas me soam tão frias....
Não me pergunte o que deve fazer por mim,pois nem eu sei se quero me salvar....talvez só queira me entregar,porque como dizem por ai :QUANDO NÃO SE PODE COM UM INIMIGO,JUNTA-SE A ELE e sinceramente eu não posso com um inimigo que eu nem sei quem é ,que eu nem sei porque me persegue.....
Decidi que vou ao encontro dele como um suicida despencando de um penhasco,quem sabe ele só queira que eu o encontre cara a cara para que eu possa descobrir que ele não é tão aterrorizante como eu o imagino....ou talvez ele o seja.....
Eu vou ao encontro dos meus medos e talvez essa seja a decisão mais corajosa que ja tomei e quando eu descobrir quem são eles e o que querem então eu te direi se quero suas palavras e sua ajuda,mas por enquanto só quero a companhia do silêncio....
Você ja pode sair e fechar a porta,deixe que eu mesma tome minhas decisões...........


 Por : Eliny Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário