sábado, 6 de agosto de 2011

Terminando O Que Acabou

       
     Sua presença não é mais desejada,suas palavras não são aguardadas,o que vem de você ja não me interessa mais.
    Contemplo o mexer dos teus lábios apaticamente e sinceramente nem quero ouvir e entender o que eles dizem nesse momento....
   Não quero saber dos teus traumas.
  Não quero ouvir os teus problemas.
  Não quero te livras dos teus medos.
Simplesmente sua pessoa não me é um atrativo mais. Eu sei que minha sinceridade te machuca ,mas você  foi como um brinquedo novo que ganhei no natal,que fiquei super feliz naquela época ,mas que agora ja não possui minha atenção,pense nisso como uma missão em que você tinha que me fazer feliz   por um tempo e saiba que você a realizou com êxito.Agora só precisa ir e me deixar com as lembranças do quanto foi bom,mas que acabou.....
  Sinto muito não queria te descartar assim ,mas insistir no fracasso nunca foi meu forte .Prefiro ser sincera agora do que fingir que você é importante,quando na verdade nó dois sabemos que a realidade é bem diferente....
Juro que nem sempre foi assim.
Juro que tentei gostar de você...JURO!!!
Mas essa sua entrega total a mim matou tudo que sentia por ti ou pelo menos o que pensei que sentia...
NÃO!! não diga que sou cruel,pois crueldade passa longe de mim nesse momento,pois eu só não quero o seu sofrimento no futuro..
Eu só quero matar esse amor enquanto ele ainda estar a brotar.....enquanto ainda a tempo....
Pode até parecer ridículo agora para você,mas mais tarde eu sei que vais me agradecer....
Só te peço que agora nesse momento guarde o nosso amor como eu fiz,guarde-o em uma caixinha para ser lembrado como momentos felizes,momentos que não voltarão,mas que te faram sorrir cada vez que lembrar deles....Lembrar que foi uma linda historia que somente teve um final como toda historia deve ter.....


                                         Por : Eliny Oliveira

2 comentários:

  1. Perfect essa photo cartinha de amor ount :D! adorei

    Comentem dê sua opnião,PLEASE que comento de volta.

    http://felipemarggera.blogspot.com/2011/08/por-tras-de-um-ato-existe-um-motivo.html

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse. Bem profundo,quase chorei kkkkkkk -Eliny você é 10 !

    ResponderExcluir