sexta-feira, 29 de abril de 2011

Palavras



E mais uma vez a brisa vem me lembrar que isso que estou sentindo é real,que as lágrimas que nesse momento caem dos meus olhos não fazem parte de um pesadelo que a qualquer momento irei despertar e dizer : ""calma,passou,ta tudo bem foi só um pesadelo"....não...não é assim...
A dor que sinto é real.A saudade que sinto nesse momento é real .Muito real!
Queria ter o caderno da minha vida,ser a autora dele e poder escrever a lápis a minha historia e ter licença para fazer uso da borracha quando minhas palavras ditas sem refletir tivessem o poder de mudar vidas além da minha.
Queria muito!!.... Mas não o posso....
Somente o que posso fazer é me arrepender de tudo que  lhe disse.
Sei que foram palavras que te magoaram profundamente e eu sinto muito mesmo...
Se algum dia chegar a ler isso ,não me culpe pelo que disse e fiz,pois eu nunca acreditei nas minhas  palavras,meu coração ficou como um mero espectador ouvindo perplexo o que minha razão dizia,porque ele tinha e tem plena convicção  que minhas palavras em nada traduziam o que eu realmente sentia.......
Sei que pedir desculpas não vai mudar em nada o que ja te disse....mas quer saber??? naquele momento eu não fiz a coisa errada,eu fiz o que achei certo na época,mesmo que o certo tenha mudado nossas vidas para sempre......Apenas segui minha razão e não ouvi meu coração...naquele momento eu estava certa e hoje só estou pagando  por UM INSTANTE CERTO QUE MUDOU TODA UMA EXISTÊNCIA .......


                                                                                                         Por : Eliny Oliveira

Um comentário:

  1. Arrependimento e saudade, eitá sentimentos angustiantes. Belo texto!

    abraço,
    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir