sábado, 23 de abril de 2011

Quando a chuva vier

(FOTO/GOOGLE)
   
  Vou andar na chuva,sem direção,sem me preocupar com hoje e muito menos com amanhã....
    Sai e deixar a chuva lavar a minha alma e afogar as minhas mágoas.Sair sem rumo,sem medos,sem
        pensar em nada.Apenas viver o momento CHUVA e EU...
       Esquecer a solidão de estar sozinha,sentir a chuva se misturando as minhas lágrimas,ouvir apenas o barulho     natural da chuva e não ouvir meus soluços e gemidos...
Render-me no meio dela, tirar a minha armadura de mulher independente e vestir a de menina tristonha e carente..... Nesse momento parar de querer ser forte e me mostrar como realmente sou :Frágil como gotas d'aguas caindo ao acaso...
 Quando a chuva passar eu sei que a minha fraqueza vai embora e sem ela serei "forte" mais uma vez,serei forte junto com o sol que ao longe eu vejo que ja vem saindo.....

Por : Eliny Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário