quarta-feira, 27 de abril de 2011

Eu prefiro assim

      
Tem momentos que me da uma vontade de ter uma platéia me aplaudindo de pé e gostando do que eu digo,mas isso passa tão rapido ,na verdade passa na mesma velocidade da luz.....
eu ainda prefiro o meu silêncio de palavras que não traduzem uma algazarra de pensamentos que eu sinto o tempo todo .....
Eu ainda prefiro sussurros a gritos....
Eu ainda prefiro um cantinho aconchegante com uma boa companhia do que aglomerados humanos....
Nunca fui muito de querer "ta no meio da galera".mas também nunca quiz ser uma completa solitaria ,mas é que solidão as vezes  não é de todo mal,as vezes faz  até  bem estar sozinho....
ficar só te livra de : conversas sem conteúdos,pessoas entediantes e perguntas pessoais....Além do que a maioria das pessoas tem o pessimo habito de querer saber da vida pessoal dos outros,coisa que nunca me foi nem um pouco atraênte.nunca gostei de ouvir :os medos,os traumas e as paixões dos outros porque simplesmente nunca me foi interessante saber essas coisas..
Não que eu não goste de conversar com as pessoas ,mas é que,ouvi-las  falar de coisas cotidianas sempre foi mais excitante do que me fazer ouvir, e ficando de longe eu posso ouvi-las e analiza-las sem que precise iniciar um diálogo e sem que elas percebam.....
Eu sempre gostei de observar as pessoas nos minimos detalhes ,mas quase nunca eu entrego a elas a minha opinião.até porque provavelmente eu ja teria sido queimada em praça pública ......
Quem sabe um dia eu mude de idéia e perceba que a minha vida não é tão boa como eu imagino por agora.......ou talvez não......
Quem vai saber ???

         Por : Eliny OLiveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário