quarta-feira, 20 de abril de 2011

Eu tenho um plano

 (FOTO/GOOGLE)

1-Pegar uma mala e por nela só o essencial...
2-Trancar a faculdade...
3-jogar meu celular no rio Araguaia
4-Roubar uma moto
5-Sair por ai sem destino...

Analisando :
1-espero que nesse essencial caiba :todas as minhas roupas,as minhas sandálias,as minhas bolsas,a minha caixinha de maquilagens,meus cremes de pele e de cabelo,meus livros..e etc.etc.etc.

2-nossa mais ainda estou no terceiro período....será que não seria melhor esperar até estar no sétimo??
e ainda por cima to fodida com um monte de matéria.....

3-...mas ai eu vou perder todos os meus contatos...como que vou falar com aquelas pessoas que não moram mais perto??
melhor esquecer esse item do plano..

4-EU NUNCA roubei nada na minha vida!! e se eu for presa???
isso vai ser um desgosto pra minha mãe coitada...

5-Sem destino???preciso de um lugar e um propósito pra fazer isso..

Resultado: Sou uma COVARDE!!

             Por :Eliny Oliveira



Um comentário:

  1. Ola Eliny acho maneiro seus pensamentos e d forma que elas são colocadas nos papel...vc tem um grande talento parabens...futura POETA...

    ResponderExcluir