sábado, 30 de abril de 2011

achei que seria melhor....


    
Daqui onde estou eu vejo um grupo de crianças brincando ,rindo sem motivos aparente,rindo pelo simples fato de estarem felizes.....
Elas conseguem me roubar um sorriso,um sorriso que a muito andava perdido entre olhares amargos e lábios silenciosos....As gargalhadas dessas crianças são como uma maquina do tempo e me transportam para uma época que a muito deixei para trás.
Uma época em  que sorrisos eram freqüentes...
Uma época em que não existiam preocupações na minha vida...
Época em que o medo se resumia no "bicho-papão" que só aparecia a noite quando não queria dormir sozinha na minha cama.....
Época em que achava que liberdade era poder tomar banho de chuva,comer brigadeiro até a barriga doer e dormir na casa da coleguinha em um sábado a noite.....
Agora eu vejo que liberdade de mais nem sempre é bom.... e que quando meus pais não me deixavam fazer algo era somente preocupação porque eles realmente me amavam.....
Sinto saudades dessas preocupações que na época eu achava um "saco".....
Ser livre de mais me deixa com uma sensação de que ninguém se importa com o que eu faço ou deixo de fazer....RESUMINDO : eu não sei o que faço com toda essa liberdade.....isso é frustrante...eu aguardei tanto por ela!!
Acho que ela era mais interessante quando me era proibida,agora ela é tão normal que nem me chama mais tanta atenção......
                                         Por : Eliny Oliveira

Um comentário: