terça-feira, 3 de maio de 2011

Tradução da minha pessoa..



Existem musicas que me traduzem .é como se elas falassem por mim,é como se elas dissessem tudo aquilo que eu não consigo expressar em palavras....
São aquelas musicas que quando você ouve ,logo pensa :" aumenta o som que essa musica é minha"...
Eu não tive uma ou duas musicas na minha vida ,na verdade a lista é infinita,tive uma musica para cada fase ,para cada momento vivido,cada sentimento sentido,para cada pessoa que eu conheci e gostei e também para as que não gostei....e as mais marcantes foram :
Vento no litoral - Legião Urbana :minha fase de saudades....saudades de coisas perdidas para sempre,saudades de planos e sonhos que não se concretizaram ....
Quanto tempo demora um mês - Biquini Cavadão :minha fase de separação de coisas e pessoas especiais...
Clube dos canalhas -Matanza :para a fase em que preferia ficar só no meu canto,sem amores e compromissos...
A musica que me traduz nesse momento é : Somos quem podemos ser - Engenheiros do Hawaii.....
 porque nesse momento eu sinto que  eu estou me deixando ver as coisas que realmente importam de verdade.....
e ai qual é a musica que fala por você hoje,agora,nesse momento ???
                                      
                                                                                  Por : Eliny Oliveira

Um comentário:

  1. Dias melhores- Jota Quest.
    afinal quem ñ quer dias melhores pra sempre?!!!!!!!!

    ResponderExcluir