sábado, 7 de maio de 2011

Despida



Derrepente me encontro em um lugar que não sei onde é,que não sei como cheguei aqui e nem o porque.....
Me sinto despida diante de uma multidão instável,me sinto arrancada do meu refugio que inventei para escapar dos outros,de mim mesma e do desconhecido.
Sinto que todos os olhares estão voltados na minha direção e que pessoas apontam meus medos,meus traumas e minhas duvidas que estão expostos descaradamente.....
Tento correr,tento me cobrir,tento esconder o que realmente sou,mas ja não o posso.A vida arrancou uma a uma as vestes que cobriam o meu intimo e agora uma multidão está me vendo como sou na essência....
Então eu paro.Reflito um pouco.Saio da posição fetal em que me encontrava e começo a andar no meio dessa multidão...andar lentamente...Ando agora sem pudores,sem vergonha mesmo!!
Me sinto feliz,pois sei que estou sendo verdadeira e que tentar me esconder só vai parecer que tenho vergonha de mim mesma e na real eu não o tenho....
Agora sei que são exatamente esses medos,esses traumas e essas duvidas o que me construíram o que me trouxeram até aqui...Se eu não tivesse passado por nada disso eu seria somente mais uma na multidão vestida e apontando alguém que tivesse a coragem em se mostrar de verdade.Seria só mais uma apontando os medos alheios para tentar encobrir os meus.......
                                                                        Por : Eliny Oliveira

Um comentário:

  1. adorei muito o texto, realmente. muitas coisas nós fazem crescer, caindo que se aprende a andar.

    ResponderExcluir