sexta-feira, 6 de maio de 2011

Não queria que fosse assim


Resolvi olhar minha gaveta onde guardo : fotos,cartas,bilhetinhos,coisas bem antigas mesmo....a anos que eu não a olhava e qual não foi minha surpresa ao encontrar la coisas e fotos de pessoas  que foram muito importante na minha vida em uma época muito feliz,mas que o  tempo se encarregou de nos separar.Depois que saímos do colégio seguimos rumos diferentes,passamos a ter vidas diferentes...e a rotina do trabalho,faculdade e etc.Nos separou de vez....
Confesso que derramei uma lágrima quando li um bilhetinho de uma pessoa que achei que nunca fosse me separar dela,mas nos enganamos né ......
"Para a menina mais meiga que conheço:
esses anos que passamos juntas foram muito importantes para mim e saiba que nada nem ninguém irá nos separar "
Você só se esqueceu do tempo!! e no nosso caso ele foi cruel,fez questão de levar você para bem longe de mim.Lembro que chorei muito no primeiro ano que você foi embora....nos falávamos sempre,por telefone, Email,SMS...mas depois o contato foi diminuindo e hoje eu não tenho nem seu endereço certo.....
Como fomos ingênuas!!! achávamos que ficaríamos juntas para sempre lembra ?? combinávamos que iríamos morar juntas ,que eu ia ser madrinha do seu casamento,quando se casasse .... e Você do meu...Que pena... Você  se casou e eu nem sei como anda a sua vida,fez outras amigas e eu também e agora só sei da tua vida o que ouço por ai e por acaso ainda por cima......
Queria te ligar e dizer o quanto sinto saudades daquela época em que éramos tão felizes,época em que nossas vidas se resumia em um eterno sorriso...
Juro que senti vontade de te ligar ,mas não tenho mais teu numero e mesmo se eu o tivesse acho que não te ligaria...sua vida é tão diferente da minha....Sei que tens duas filhinhas lindas agora.....eu iria falar o que ??? mudamos tanto e talvez não tenhamos mais nada em comum.....(talvez um eu te amo bastasse,mas sou uma covarde )
Agora só me resta a saudade e a lembrança de uma época em que fui muito feliz na tua companhia...
De hoje em diante eu prometo para mim mesma que não deixarei que nenhuma amizade minha se perca no tempo...isso dói muito....dói saber que pessoas que me foram muito importantes sumiram de mim,simplesmente porque eu deixei que o tempo e a rotina tomassem as rédeas  da minha vida..


Para todos os meus amigos :
Se algum dia eu ja disse que te amo pode ter certeza que não foi da boca para fora,não foi porque eu acho essa uma frase bonita...foi porque realmente eu amo você e nada nem ninguém ,nem mesmo o tempo vai mudar isso,porque uma parte no meu coração você ja tem e por favor não me devolva....


                        Por : Eliny Oliveira

2 comentários:

  1. Amigas, pra sempre
    Boas Amigas que nasceram pela fé
    Amigas, pra sempre
    Para sempre amigas sim, se Deus quiser... Eu amo vc...

    ResponderExcluir