quarta-feira, 18 de maio de 2011

Fingir que não existiu

     
Sei que muitas coisas ficarão para trás querida,só não aceito que a vida um dia possa acabar.
     Que todos os nossos planos fiquem perdidos em lembranças do passado.
     O que não aceito mesmo é essa forma como você  tenta apagar nossa historia,é como se quisesse fingir que ela nunca,nem mesmo existiu.É como se quisesse esconder todos os vestígios de felicidades...
      Por que não dar mais uma chance para nós dois e acredita que todas as nossas brigas ainda se tornarão pequenas diante do nosso amor.
    A todo tempo a vida passa por uma transformação e é inaceitável fingir que não fazemos parte delas.
   Me ajude,me ensine a acreditar que ainda existem forças para lutar
   Não me deixe sozinho como uma criança perdida no meio de uma multidão desconhecida...
Eu só te peço que segures minha mão,para que juntos possamos escrever nossa historia com: risos e lágrimas,descobertas e aprendizagem,felicidades e tragédias .....Porque não quero viver do teu lado uma vida perfeita,por simplesmente não acreditar no perfeito ,no ideal,no certinho....
Quero uma vida com erros e acertos .mais acima de tudo,uma vida real...



                         Por : Jhonatan Visconde e Eliny Oliveira

Um comentário:

  1. Hum...
    Não sei o que dizer,mas você soube exatamente como empregar e expressar o que faltava em meu dicionário dispersivo de tristezas .
    Espero que possamos fazer isso mais vezes.
    Abraços e Beijos.

    ResponderExcluir