quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sem Mascaras


        
Você diz que sabe tudo ao meu respeito...
  Você jura que entende meus gostos e que ler meus pensamentos.....                                                   Mais o que você não sabe é que eu gosto de cabelos desarrumados,barbas por fazer,palavras sinceras e olhares que traduzem sentimentos,gosto quando te vejo viajando para longe sem ao menos sair do lugar,gosto dessa tatuagem que você insiste esconder por medo de me chocar....
Gosto quando teu cabelo esta mais grande que o normal e você esta sem tempo para tirar a barba...
Gosto desse teu jeito livre como um passarinho de ser....acho que esse ar de  perigo que você tem é o que mais me atrai......
Quer saber ??? o normal nunca me atraiu,então não tente ser um garoto certinho e perfeito,pois isso só te deixa sem graça,sem atrativos aos meus olhos.....
Quando eu te vi eu gostei exatamente disso que hoje você tenta esconder,eu adorei o jeito que dizia : 'EU-SOU-ASSIM-TENTE-ME-MUDAR-SE -PUDER'...
Não gosto desse novo você que sempre procura a perfeição,que não quer errar nunca,que pensa muito antes de falar o que sente..Não gosto porque ele não é sincero,ele não é você.É só um impostor que encarcerou o verdadeiro você...                                                                                     Prendeu aquele que defendia suas idéias com unhas e dentes e deixou um que  aceita tudo,até mesmo sem porque e para que.....
Prendeu um sorriso que poucas vezes aparecia mais que quando surgia todos sabiam que era verdadeiro e em troca deixou uma boca que entrega sorrisos o tempo inteiro para tudo e todos.Deixou sorrisos que não traduzem sentimentos...sorrisos secos,frios opacos..apenas sorrisos...
Ele roubou o brilho dos teus olhos que eram capazes de iluminar uma vida inteira e em troca disso deixou olhares vazios...
Trancou um coração que não se mostrava a todos ,mais que quando o fazia era a coisa mais pura e meiga que alguém ja viu...Deixou um coração que diz que ama a todos mais que no fundo não tem capacidade de amar nem a si mesmo...
Ei menino-Homem que se esconde dentro dessa imitação barata da sua pessoa....eu sei que ainda esta ai e que tens a chave...eu sei que só tem medo de sair e cometer mais erros,mais quer saber?? são exatamente teus erros  o que te construíram e que te fizeram ser isso que você é,a pessoas que todos querem ser ,mas não o admitem..
Então não crie um personagem para esconder o seu verdadeiro eu,porque uma hora ou outra todo ator tem que ver as cortinas descerem para saber que é o momento de abandonar o palco para viver a vida real...
                                      Por : Eliny Oliveira





Nenhum comentário:

Postar um comentário