quinta-feira, 5 de maio de 2011

Que dia é hoje ??

(Foto/Google imagens)
     
 Maldito tempo que está passando numa pressa inexplicável.....
Eu sinto os dias se esvaindo entre meu dedos e nada por se fazer....é como se alguém estivesse acelerando o tempo,pulando as folhas do meu calendário...Eu chego até a imaginar as folhas dos meses  voando pela a minha janela e me deixando perdida no tempo...
as vezes me pego pensando que estou em uma segunda -feira qualquer ,mas depois olho o calendário e me assusto ,pois a segunda que achava que estava ja se foi a muito tempo.....
Os dias estão passando de uma forma estranha,é como se eu apenas estivesse seguindo um script qualquer....
É como se eu os estivesse vivendo apenas porque é o que eu tenho que fazer....
Estou vivendo sem esperar que nada de interessante aconteça..
durmo ja imaginando em levantar,escovar os dentes,tomar banho,pegar minha bolsa de sempre por nela alguns livros e cadernos ,ir para a faculdade ,sentar no mesmo lugar e pronto...voltar pra casa,ligar o PC ,conversar com alguns amigos ,comer,dormir e comer de novo e dormir de novo....e depois imaginar que o dia de amanhã vai ser a mesma coisa...e o pior é que isso esta passando com uma rapidez tão esquisita que as vezes sinto que fiz tudo isso durante o dia um milhão de vezes,mas as vezes acho que ainda não fiz nada disso.....esses dias eu me sinto a confusão em pessoa....
Isso me assusta...Estou com medo de um dia qualquer acordar e não ver mas essa eu no espelho,medo de ver uma mulher que o tempo ja castigou e que juventude ja se foi a muito tempo e o pior é saber que eu não aproveitei nada na minha vida,deixei o tempo voar e não me dei asas para voar com ele....


                                                                                    Por : Eliny Oliveira

2 comentários:

  1. o tempo é no minimo algo corrosivo. Vês? já passou para nós

    ResponderExcluir
  2. O tempo voa e é por isso que precisamos saber aproveitar o tempo que ainda temos.

    ResponderExcluir