segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mais um que passou


Não gosto de feriados muito longos .Eles possuem  o dom de me deixarem melancólica,triste, abatida e com uma enorme sensação de que o tempo não passa....
Além do que eles me deixam ansiosa .Fazem com que eu aguarde muito a sua chegada,mas quando realmente surgem,eles simplesmente não suprem minhas expectativas ...
Talvez o problema esteja em mim.Talvez o problema  esteja nessa minha mania de querer viver algo antes que ele realmente aconteça.Essa minha mania de fazer planos para um dia futuro que eu nem tenho a certeza de que irei vive-lo....
Mas ao contrario do que pensas agora,eu não odeio feriados prolongados,a verdade é que eles meio que me atrapalham ,porque eu sempre prometo para mim mesma que irei fazer algo ou algum trabalho da faculdade nesse período,mas o excesso de dias sem fazer nada sempre me fazem esquecer dos meu deveres.
RESUMINDO os feriados prolongados só me servem para : DORMIR,DORMIR,DORMIR E DORMIR DE NOVO ...ler um pouco,ficar na net ,ouvir musicas e no fim deles  me tornar uma  pessoa totalmente relapsa..
                        
                              Por: Eliny Oliveira

3 comentários:

  1. e tem coisa melhor do q dormir??
    sauhsuahushaushuasha

    Massa o seu blog!!
    seguindo... passa la no meu e clica nos anuncios
    =D

    Alisson Luis
    www.sinholuis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. já clicquei nos anuncios
    sempre q passar por aki darei uma clicada,
    se pudesse retribuir ficarei imensamente grato.
    e to te seguindo!!
    Fik aki o convite, vlw...
    http://comofaizz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. também faço isso nos feriados, durmo, durmo durmo... só que de ressaca.

    como os caras ai fizeram, também cliquei nos anuncios, não tenho anuncios mais espero sua visita e um comentário.

    ResponderExcluir